Promosagres’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Associação Promosagres Sagres

Missão

A PromoSagres, associação empresarial sem fins lucrativos, foi criada com intuito de promover a região de Sagres, um lugar único onde a natureza selvagem e o mar se juntam a um património Histórico riquíssimo. Esta associação tem como principal objectivo a dinamização da região durante todo o ano, através da atracção de um turismo de qualidade, garantindo um crescimento equilibrado que esteja de acordo com a essência da zona.

 O crescimento turístico complementará o investimento empresarial crítico à região, com claras vantagens ao nível do progresso económico, social e cultural.

A Associação

O primeiro passo da associação foi dado com o lançamento de uma marca para a região de Sagres. O passo seguinte comporta o desenvolvimento de um calendário anual cultural e desportivo para a região, bem como a criação de alguns materiais de comunicação e promoção turística.

 A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, os Condomínios da Aldeia, o Martinhal Beach Resort and Residences, o Memmo Baleeira Hotel, e a PontaLaia foram as empresas que, devido à sua ligação à Vila de Sagres, deram origem a esta Associação.

 A Câmara Municipal de Vila do Bispo e a Direcção Regional de Cultura do Algarve fazem parte do Conselho Consultivo. Estão a ser estudadas parcerias com outras entidades para melhorar a qualidade da oferta e infra-estruturas de turismo.

A PromoSagres integra ainda como sócios as empresas Alma Verde Village and Spa, Aldeia da Pedralva, Cape Cruisers, Cenário Actividades Turísticas/Algarbrick, Condiana, Marcela Propriedades, PI Portugal Immobilien AG, Restaurante Nortada, Restaurante Vila Velha, Webgami e continua aberta  à entrada de novos associados.

Mission

To promote the Sagres region. This unique place where wild nature and sea are found alongside a rich historical heritage led to the creation of PromoSagres, a non-profit making business association whose main objective is to fulfil the dynamic potential of the region all year round, by attracting quality tourism that is in harmony with the essence of the region. The growth in tourism will complement the business investment that is crucial to the region, with obvious advantages in terms of economic, social and cultural progress. The first step to be taken was the launch of a trademark for the Sagres region. The next steps involve the development of an annual cultural and sports calendar for the region, as well as the creation of some communication (PR) materials and promotion of the region as a tourist destination.

The Association

The Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Condomínios da Aldeia, Martinhal Beach Resort and Residences, Memmo Baleeira Hotel, and PontaLaia are the companies which, due to their close links with the town of Sagres, founded this Association. The Municipal Council of Vila do Bispo is a member of the Advisory Board. In addition to this, partnerships are being considered with other bodies, with a view to improving the quality of options in the region and tourist infra-structures. PromoSagres’ partners also include the companies Alma Verde, Aldeia da Pedralva, Marcela Propriedades, PI Portugal Immobilien AG, Restaurante Nortada, Restaurante Vila Velha and is open to the creation of new partnerships.

team-promosagres

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: