Promosagres’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Jantar Tertúlia acerca do Futuro de Sagres

A próxima Tertúlia que terá lugar no dia 22 de Janeiro no Restaurante Nortada, Praia do Martinhal, marcará a entrada numa segunda fase do debate onde procuraremos direccionar toda a discussão na análise de propostas e projectos concretos para o futuro do Porto da Baleeira. Nesta fase, faremos todos os esforços para ver representados na Tertúlia os responsáveis pelos projectos em causa e também algumas das entidades responsáveis pela gestão e jurisdição do Porto da Baleeira, como é o caso da Câmara Municipal de Vila do Bispo, IPTM, etc.

Para esta primeira tertúlia do ano convidamos o Dr. Nuno Amado, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Adelino Soares e o Arquitecto Pedro Santos, responsável por uma das propostas apresentadas recentemente à Câmara Municipal e que vem publicada no ultimo número do jornal “Noticias do Mar” (ver em anexo).
Contaremos também com a presença do presidente da Promosagres João Corrêa Nunes e dos responsáveis máximos de algumas das principais unidades hoteleiras da região, nomeadamente Hotel Memmo Baleeira, Martinhal Resort, Apartamentos Pontalaia e Hotel Navigator.

Programa:

19:30 – Recepção dos convidados e participantes
– Inscrições para apresentação de ideias e propostas (directamente na mesa ao Manuel Plantier)

20:00 – Jantar

20:30 – Abertura dos trabalhos

23:00 – Encerramento

Temas em debate:

– Porto da Baleeira
– Apresentação de projecto proposta – Arquitecto Pedro Santos
– Análise e discussão da proposta apresentada
– Apresentação de propostas complementares e/ou alternativas – pelos presentes

– Associação Naval barlavento
– Definição de data para a realização da Assembleia-geral

Contamos com a participação e colaboração de todos!

Inscrições até dia 11 de Janeiro

Confirmações para:

M. mplantier@promosagres.com

T. 917590010

1 Comentário»

  Josef wrote @

Sou um investidor do Concelho de Vila do Bispo, e futuramente vou iniciar o desenvolvimento da minha actividade, pelo que tenho interesse em perceber qual o futuro deste tão importante ponto de Sagres. Também gostaria imenso de participar na discussão do projecto que vai ser apresentado, pois também posso partilhar algumas ideias que podem ser interessantes.
Como posso participar, é necessário convite ou é aberto a quem estiver interessado?


Deixe um comentário